O programa Replay, desta segunda-feira (07), foi bem movimentado. Foi repercutido o jogo de Quixadá 2×0 Crato, onde o Quixinha ganhou nos pênaltis. Os lances polêmicos da partida também foram destacados.
Participaram do programa o presidente do Crato, Aníbal Dantas Júnior, o técnico do Maranguape, Emílio Bernardo, o blogueiro e torcedor icasiano, Alberdam, e a comentarista esportiva Raiana Lucas.
Aníbal Dantas Júnior assumiu a responsabilidade sobre a eliminação do Crato, falou sobre o futuro do clube e as dificuldades esperadas. Já o treinador do Maranguape frizou o trabalho desenvolvido e a expectativa da final contra o Quixadá.
Foram destacados ainda as situações dos estádios do interior, a falta de apoio aos times menores, os bastidores do Icasa e Guarani e o que pode ser feito para melhorar a conjuntura atual dos times. Alberdam deu ideias para buscar uma valorização maior do Icasa e apontou que quer fazer parte da diretoria executiva do clube.
Também foi falado sobre a audiência marcada para o dia 22 de abril sobre o caso CBF x ICASA, onde o Verdão do Cariri busca indenização milionária por não ter jogado a Série A do Brasileiro dr 2014. O Icasa alegou que o Figueirense utilizou um jogador irregular, na Série B do Brasileiro de 2013, e caso o time catarinense fosse punido o Icasa teria o acesso. Até agora o Verdão do Cariri venceu todos os embates na justiça.
Veja tudo o que aconteceu no Replay, no vídeo a seguir. Aproveite, se inscreva no YouTube e siga no Instagram, Replay com Toni Sousa. Continue acessando : www.replay.tv.br.