publicidade

Conselho deliberativo quer que Lorão permaneça na presidência do Barbalha

;
publicidade

O conselho deliberativo do Barbalha se reuniu, nesta terça-feira (08), para tratar de eleições. O mandato da atual gestão termina neste mês de abril. A reportagem do Replay conseguiu apurar que José Airton Coelho, conhecido como Lorão, deve ser mantido no cargo para mais um mandato. O nome do dirigente goza de prestígio entre os conselheiros.

Lorão assumiu a presidência executiva da Raposa Caririense após o presidente, Djalma Adônis, ter falecido de COVID-19, durante a pandemia, poucos meses depois de ter sido eleito, com Lorão como vice-presidente na chapa. A gestão de José Airton teve que conviver com débitos trabalhistas, herdados de gestões anteriores. Mesmo assim, o Barbalha conseguiu o vice-campeonato da Série B do Cearense de 2022. Se manteve na 1ª divisão do estadual em 2023, 2024 e 2025. Este ano o time foi rebaixado para a Segundona de 2026. A nova gestão terá o desafio de levar o Tricolor do Verdes Canaviais de volta à elite do futebol alencarino.

Lorão ainda não se pronunciou sobre a decisão do conselho deliberativo. A reportagem do Replay conversou com uma pessoa, próxima ao presidente, e ela afirmou que José Airton ficou feliz, mas em uma nova gestão deseja a presença mais efetiva dos demais membros da diretoria.

Se inscreva no YouTube e siga no Instagram, Replay com Toni Sousa. Continue acessando; www.replay.tv.br.

publicidade
Rolar para cima