publicidade

Crato faz valer mando de campo e ganha do Quixadá

;
publicidade

Na noite desta segunda-feira (31), o Crato recebeu o Quixadá, na Arena Romeirão. Este foi o primeiro confronto das semifinais do Campeonato Cearense Série B. Na partida, o Azulão da Princesa saiu vitorioso. De virada, o placar do jogo foi 3 a 1 para o Crato. Mesmo sendo uma grande partida, o confronto também ficou marcado por muitas reclamações de ambas as equipes para a arbitragem.

1° TEMPO

A partida começou muito movimentada. As duas equipes produziram muito ofensivamente. Mas, foi o Quixadá que abriu o placar. Aos 18 minutos, Índio recebeu a bola na esquerda, o jogador esperou a chegada do marcador e cruzou de perna direita, a bola passou por toda a área e encontrou o Gleryston sozinho, que só teve o trabalho de colocar a bola no fundo da rede.

Após sofrer o gol, o Crato continuou atacando bastante. O Azulão da Princesa teve várias oportunidades para empatar o jogo, mas pecou nas finalizações.

2° TEMPO

No início da etapa final, aconteceu o que o Crato mais queria, pois aos 10 minutos, o Azulão empatou. Negrito cobrou a falta e Túlio se desvencilhou da defesa do Quixinha, o jogador subiu sozinho e desviou a bola para dentro do gol, tudo igual no Romeirão.

3 minutos após o gol, o Crato virou a partida, novamente uma jogada iniciada de bola parada. Negrito colocou a bola na pequena área, o goleiro do Quixadá, Kervin, espalmou e na sobra Ronald chutou de perna esquerda, colocando o Azulão da Princesa na frente pela primeira vez na partida.

Para piorar a situação do Quixinha, no último minuto da partida, Rogerinho foi derrubado na grande área e o árbitro marcou pênalti. O próprio Rogerinho cobrou e ampliou para o Crato.

Com este resultado, o Azulão da Princesa pode perder por um gol de diferença que ainda conseguirá o acesso à elite do futebol cearense. A partida de volta acontecerá no Abilhão, no dia 6 de abril.

Foto: Segundo Filmagens

Aproveite, inscreva-se no YouTube e siga no Instagram, Replay com Toni Sousa. Acesse; www.replay.tv.br.

publicidade
Rolar para cima