publicidade

Everton Cortez divulga retratação pública por ofensa à 4° árbitra

;
publicidade

Neste sábado (06), Everton Cortez fez uma publicação na rede social Instagram pedindo desculpas à árbitra Ingrede Santos. A ação faz parte do processo julgado pelo Juizado Especial Cível de Pacajus. Everton e Francisco Cristiano Cortez Oliveira, presidente do Pacajus, insultaram a equipe de arbitragem do jogo entre Pacajus e Cariri FC.

Após as ofensas, a árbitra Ingrede Santos registrou um boletim de ocorrência contra Everton Cortez e Francisco Cristiano Cortez Oliveira. Os dois foram condenados à pagar 5 mil reais e a se retratarem publicamente nas redes sociais. Veja a seguir a retratação pública de Everton Cortez.

“Venho expressar as minhas mais sinceras desculpas a ex árbitra Ingrid Santos 4ª árbitra do jogo Pacajus x Cariri, hoje árbitra assistente. Pelo comentário desrespeitoso que fiz. “Se você tivesse ficado em casa hoje, teria ganhado mais”. Reconheço o meu erro e desrespeito na ocasião. Mas quero ressaltar que respeito o trabalho da arbitragem e reintero minhas desculpas pelo comentário desnecessário e equivocado feito por mim. No entanto, só posso me desculpar e me responsabilizar por esse comentário. Repudio as “inverdades” que circularam nas redes sociais há cerca do fato ocorrido. Quero destacar que falo apenas como torcedor do clube, não sou dirigente ou representante oficial”.

publicidade
Rolar para cima