publicidade

Jogadores de Barbalha e Guarani ainda aguardam pagamentos de salários

;
publicidade

Com o fim das competições, as equipes buscam organizar a as finanças para a quitação dos profissionais que deferiram o time. Na região do cariri já vimos reclamações de falta de pagamento, como no Icasa de 2024. Atletas chegaram a acionar a justiça trabalhista por falta de acordo com a diretoria. Em 2025, o investidor do departamento de futebol, Juracy Silva, deixou tudo organizado antes de sair e, até agora, não houve reclamação nesse sentido.

Já nos times do Barbalha e Guarani há incômodos quanto a falta de pagamentos. Jogadores que atuaram nas duas equipes entraram em contato com a reportagem do Replay reclamando que não receberam o último pagamento. O Barbalha jogou a 1ª divisão do Campeonato Cearense, enquanto o Guarani jogou a 2ª divisão. Na Raposa Caririense os atletas reclamam, que teria sido feito um acordo para receberem, apenas os dias trabalhados, mas que isso não havia sido cumprido. E a falta de informações anda incomodando. Inclusive, há atletas já pensando em acionar a equipe na justiça do trabalho.

Fomos em busca de informações junto as diretorias do Leão do Mercado e do Tricolor dos Verdes Canaviais. A diretoria do Guarani informou que até o fim do mês estará resolvendo, pois tem um valor a receber de um parceiro, depois do dia 20 de abril e que os jogadores foram informados dessa situação. Pelos lados barbalhenses a informação é que tem um repasse que houve atraso e por isso está havendo a demora nos pagamentos. Porém, a informação é que este repasse financeiro ocorrerá nos próximos 20 dias, talvez até antes, e logo que isso aconteça, os pagamentos serão realizados normalmente.

Se inscreva no YouTube e siga no Instagram, Replay com Toni Sousa. Continue acessando; www.replay.tv.br.

publicidade
Rolar para cima