publicidade

Jorge Luiz fala sobre dúvidas para a estreia e possíveis reforços para o Barbalha

;
publicidade
Nesta quarta-feira (15), o Barbalha treinou no campo em dois turnos. A Raposa está muito focada para a estreia que acontecerá no Estádio Domingão, contra o Floresta, no domingo (19). Antes do treinamento, o técnico do Barbalha, Jorge Luiz, falou com a reportagem do Replay sobre atletas que eram dúvidas para a estreia e a chegada de mais atletas ao plantel da Raposa.
A princípio, o treinador tranquilizou em relação ao zagueiro, Renan. O atleta sentiu a musculatura durante o amistoso contra o Iguatu, o jogador saiu no início da etapa final. No entanto, Renan já voltou a treinar normalmente com a equipe, provavelmente não começará como titular, mas é opção para entrar no decorrer da partida. Por outro lado, a maior preocupação é com o ponta, Erickim. O atleta também sentiu a musculatura no amistoso contra o Azulão do Centro Sul. Diferente de Renan, Erickim não voltou a treinar no campo com seus companheiros. O jogador sentiu a posterior da coxa. Como foi relatado pela reportagem do Replay nessa segunda-feira (13), o atleta iria fazer um exame de imagem para entender a situação, no entanto, até o treinamento desta tarde, Erickim não teria feito este exame. A comissão técnica espera contar com o jogador na estreia pelo menos para ser opção no banco.
Outro assunto abordado na entrevista foi possíveis reforços para o Barbalha. O volante, Bruno Kayke, já compõe o elenco da Raposa. O jovem jogador, de 19 anos, estava há dois anos na base da equipe do Icasa, no entanto, não teve chances no time profissional. Além disso, Jorge Luiz espera a chegada de uma meia, que estava atuando no futebol pernambucano e deseja reforçar também o setor defensivo com a chegada de mais um zagueiro. Na entrevista, o treinador da Raposa revelou o desejo de repatriar o zagueiro, Ricardo Cratense, que esteve na equipe no campeonato do ano passado, fazendo dupla com o Renan.

publicidade
Rolar para cima