O Guarani correu contra o tempo e conseguiu registrar nove jogadores para o último jogo, da 1ª fase, da Taça Fares Lopes. Os atletas que iniciaram a competição tiveram os contratos rescindidos, pelo então presidente do clube, Suarez Leite Machado. Como Suarez já disse que iria renunciar e não houve um consenso com os membros da nova diretoria, todos que tinham contrato com o Leão do Mercado foram liberados. A partir daí, uma junta foi realizada com o ex-presidente do clube, Ebert Juliano, e os conselheiros, Samuel Caldas, Alysson Caldas, e o ex-vice-presidente, Val da pizza.
Para o jogo contra o Pacajus, nesta quarta-feira(26), às 16h, no estádio Lírio Callou, O Inaldão, em Barbalha, o Guarani tem nove atletas registrados. São eles, Alan Victor, Áleffe, Denis Baiano, Danilo, João, Laertes, Manoel, Paulo Henrique e Pedro Henrique. O Replay apurou que Arclébio Soares, técnico do time feminino do Guarani, é quem vai comandar a equipe nesta quarta.
O Leão do Mercado já está eliminado da competição. Em dois jogos a equipe não marcou gols, sendo o pior ataque, e sofreu 10 gols, tendo a pior defesa.