O Cariri entrou em campo, disposto a fazer o resultado contra o Esporte Limoeiro, pela Série C do Campeonato Cearense. Logo no início de jogo, o time foi para cima. Não demorou e os atacantes acertaram a trave adversária, três vezes. Mas, como quem não faz, leva, veio o castigo. Em um contra-ataque rápido, Alemão, aos 12 minutos acertou um chute colocado, fazendo 1 a 0, para o Esporte Limoeiro. O Negro Anil não se abateu e aos 22 minutos, Dalvan empatou o jogo. Pouco depois, o árbitro Marcelo de Lima Henrique, marcou pênalti para o Cariri. Everton Recife cobrou e virou para o Negro Anil.
No 2º tempo o Cariri seguiu atacando. Natan acertou a trave, após cabecear uma bola, cruzada na área. E a insistência caririense foi recompensada. Everton Recife e Romário marcaram e deram números finais ao jogo. No final, 4 a 1 para o Cariri FC. Para garantir o acesso já nesta rodada, o Cariri tem que torcer para que o Calouros do Ar, não vença o Terra e Mar.
Depois do jogo, Everton Recife falou com a reportagem do Replay. Veja o que ele falou.
Jogo muito bom, o Cariri fez fazer valer o mando de campo e abriu uma ótima vantagem para seguir pensando no acesso para a série B. Porém é preciso trabalhar as definições dentro de arara. No início o time se mostrou ineficiente nas definições. Soube aproveitar o baixo desempenhando adversário e reverter o resultado.