Depois da derrota do Icasa para o Ferroviário, pela Taça Fares Lopes, o técnico Flávio Araújo ainda não havia falado com a imprensa. Neste sábado(29) o treinador quebrou o silêncio e participou de uma live no canal Replay com Toni Sousa, no instagram.
Flávio Araújo já está em Fortaleza, onde reside. O treinador falou sobre a eliminação, formação do elenco e avaliou a participação o clube na Taça Fares Lopes. Flávio criticou a antecipação da competição e destacou que o Icasa precisa de uma representação dentro da Federação Cearense de Futebol e explicou os motivos.
O treinador comentou sobre o apoio da torcida, pediu desculpas pela eliminação e reconheceu que essa foi a pior participação dele no Icasa. Ele revelou que recebeu uma proposta para treinar um time na Série C do Brasileiro, mas recusou.
Flávio não descartou retornar ao clube para a Série B do Cearense, mas acredita que a competição não pode ocorrer, simultaneamente a Série A, pois isso atrapalha os clubes, no momento de montar uma equipe mais forte.
Para Flávio Araújo, Kléber Lavor é o nome certo para representar o Icasa junto a FCF.
Veja tudo o que Flávio Araújo falou, inclusive sobre a possibilidade de ser presidente do Icasa, no futuro, no vídeo abaixo. Aproveite e se inscreva no youtube e siga no instagram, Replay com Toni Sousa.