Zé Ivan continuará na presidência do Guarani. Na noite de terça-feira (31), ele resolveu deixar o cargo. O apoio prometido, por alguns abnegados do clube, não estaria ocorrendo, com isso, Zé Ivan resolveu deixar o clube. Depois disso, várias dirigentes se movimentaram para tentar mudar a opinião de Zé Ivan. O presidente do conselho deliberativo, Breno Tavares, e o vice-presidente da executiva, Val da Pizza, buscaram várias formas para que Zé Ivan continuasse.
Neste fim de semana, Zé Ivan esteve em viagem, juntamente, com a família, em João Pessoa. Na capital paraibana ele se reuniu com Eimar de Lima, 2º vice-presidente do conselho fiscal. Após várias reuniões com dirigentes rubro-negros, Zé Ivan revolveu continuar no cargo. O próprio presidente confirmou a decisão ao Replay.
O conselho deliberativo do Leão do Mercado emitiu uma nota confirmando a permanência do presidente. Confira:
A diretoria do Guarani Esporte Clube, vem a público informar que o Presidente eleito da Diretoria Executiva Zé Ivan, continuará os trabalhos à frente do clube.
Após várias reuniões internas, toda a diretoria, com a ajuda dos demais diretores e ex presidentes chegaram ao entendimento de que o melhor para o Guarani será a continuidades dos trabalhos já desenvolvidos nesse curto espaço de tempo.
Aproveitamos para pedir apoio a todos os torcedores, que são o maior patrimônio do clube. Com a ajuda de todos, com certeza, o Guarani voltará aos tempos de glória.
Informamos ainda que a diretoria seguirá o compromisso assumido de levar o Leão do Mercado adiante.