O Barbalha treinou nesta quarta (24), em preparação para o confronto contra o Fortaleza. Márcio Allan utilizou os primeiros minutos para falar sobre a derrota na estreia do time no Campeonato Cearense. O treinador conversou com o Replay, fez uma análise da estreia da Raposa Caririense e disse as expectativas para o jogo contra o Tricolor de Aço.
Na entrevista Márcio Allan fez uma análise do confronto com o Caucaia. “ O jogo, nós sabíamos que era difícil, porque esse campeonato não vai ter jogo fácil, principalmente jogando fora de casa. Eu acredito que perdemos o jogo em falhas individuais, sofremos dois gols por desatenção. Pelo campeonato apresentar uma dificuldade muito grande, quem menos erra tem a maior possibilidade de ganhar”; disse o treinador do Barbalha. O técnico destacou um ponto positivo no jogo que foi a determinação da equipe para buscar o resultado até o último minuto da partida.
Em seguida, Márcio Allan expressou as expectativas dele em relação a partida de domingo (28), contra o Fortaleza, na Arena Romeirão. “ Outro jogo dificílimo, trata-se de uma grande equipe. Nós vamos tentar ao máximo neutralizar a equipe do Fortaleza, contudo sabemos que é uma tarefa muito difícil. Mas, também vamos tentar impor nosso jogo para criar situações de gol, para poder sair com a vitória”; afirmou o comandante da Raposa Caririense.