O jogo contra o Fortaleza já é passado. A Raposa Caririense começou a preparação para o próximo confronto pelo Campeonato Cearense 2024, contra o Maracanã. O treinador conversou com o Replay, fez uma análise da estreia dos jogadores Romarinho e Roberto Silva, disse sobre a condição física de Paulo Henrique e Jacó, pois ambos saíram do jogo contra o Fortaleza sentindo dores e destacou o planejamento do Barbalha para pegar o Maracanã.
“Os dois jogadores tiveram uma boa apresentação, procuraram fazer aquilo que pedimos. Na minha análise esses dois jogadores tiveram poucas falhas. Acredito que para uma estreia, contra a equipe do Fortaleza, foi ótimo. O Matheus Recife também estreou muito bem. Então esses três atletas ajudaram muito, e acredito que com o passar do tempo eles irão ajudar ainda mais a equipe”; disse o treinador do Barbalha sobre Romário , Roberto Silva e Matheus Recife. Comentando sobre o estado físico dos outros dois atletas, ele disse: “Os dois estão bem. O Jacó foi uma pancada que ele recebeu e o cansaço, por que ele foi muito exigido no jogo tanto na marcação como também na hora dos contra-ataques. Já o Paulo Henrique foi um choque no tornozelo, mas eu acredito que não são dúvidas para o jogo diante do Maracanã”.
Para completar, o técnico do Barbalha disse sobre o planejamento para a próxima rodada do campeonato. “ É uma outra equipe completamente diferente, mas que começou bem a competição, empatando com uma grande equipe que é o Ceará e ganhou o último jogo contra o Horizonte. É um time forte, tem jogadores conhecidos, também tem um treinador que vem tendo êxito na carreira. Então é uma equipe que temos que nos preocupar bastante, mas se der certo estaremos jogando no nosso campo, no local onde treinamos, temos que fazer valer isso. Precisamos pontuar no campeonato e é um jogo decisivo para nós, para ficarmos vivos nessa etapa da competição e conquistar nosso objetivo que é a classificação nessa primeira fase”; concluiu o comandante da Raposa.