Márcio Allan não é mais técnico do Barbalha. O treinador foi comunicado pelo presidente do clube, José Airton Coelho, sobre a decisão do desligamento do técnico, após reunião da diretoria. “Fui comunicado sobre a decisão pelo presidente. Ele agradeceu o período que estivemos no comando da equipe, mas a diretoria acha que o momento necessita alguma mudanças. Eu entendo. Faz parte do futebol. Sou grato ao Barbalha e agora vou ficar torcendo para que o time permaneça na 1ª divisão “, disse Márcio Allan ao Replay. O treinador escreveu um comunicado sobre o desligamento da Raposa Caririense , nas redes sociais, e desejando boa sorte.
No fim da tarde deste domingo(04), a diretoria do Barbalha emitiu nota anunciando a saída do técnico Márcio Allan e toda comissão técnica, agradecendo e desejando sucesso nos trabalhos futuros. Ao mesmo tempo, o nome de Jorge Luiz, o Bacalhau, foi anunciado como substituto. Ele iniciará os treinamentos nesta segunda-feira (05).
Jorge Luiz tem história no Barbalha. Além de técnico já fez parte de várias funções na diretoria executiva e conselho deliberativo do clube. Na gestão de Gilson Alves, ao lado de Jorfé Luiz, como presidente do conselho deliberativo, e responsável pelo setor de futebol, a Raposa Caririense conquistou o principal título do clube, o da Taça Fares Lopes de 2013. Na ocasião do Barbalha era time de 3ª divisão e pouco depois do título, a equipe foi vice-campeã da Série C, conseguindo acesso à Serie B do Cearense de 2014. Agora, ele terá a missão de deixar a Raposa Caririense na elite do futebol alencarino, em 2025.