Depois do empate entre Atlético Cearense e Caucaia, no último fim de semana, Barbalha e Horizonte entraram em campo, nesta segunda-feira(26), de olho no topo da tabela. A vitória levaria o vencedor a liderança isolada do Quadrangular da Morte. Mas, com a bola rolando apenas uma equipe tinha proposta mais ofensiva; a Raposa Caririense. Enquanto o Barbalha atacava, o Galo do Tabuleiro marcava forte e tentava agredir nos contra-ataques.
Mais uma vez Jacozinho foi o nome do jogo. O atacante buscava, nas jogadas individuais, desequilibrar na partida. O jogador também tentou inúmeras finalizações. Romário e Alan Victor também foram atletas que pressionaram a defesa do Horizonte. No 2º tempo, o técnico barbalhense, Jorge Luiz, fez algumas modificações e o panorama da partida era o mesmo, Barbalha atacava e o Galo se defendendo como podia, arriscando nos contra-ataques. Mesmo com maior posse de bola, os erros nos últimos passes e a falta de eficiência nas finalizações deixaram a Raposa Caririense, apenas, no quase. Dessa forma, o placar ficou no 0 a 0.
O atacante Jacozinho foi escolhido pela equipe de transmissão da FCF TV como craque do jogo. Ele conversou com o repórter Eduardo Benjamin, após a partida. Veja no vídeo a seguir. Aproveite e se inscreva no YouTube e siga no Instagram, Replay com Toni Sousa. Fique por dentro das notícias esportivas no site www.replay.tv.br.