O Cariri entrou em campo na tarde desta sexta-feira(29), no estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia, para enfrentar o Tiradentes. O Negro Anil buscava a primeira vitória na Série B do Campeonato Cearense.
O Cariri começou bem. Foi para cima e criou várias oportunidades. Em um lance dentro da área, o zagueiro do Negro Anil foi ao ataque e sofreu falta. O árbitro marcou pênalti. Dagson cobrou e abriu o placar para o Cariri. A partir daí o time caririense pressionou bastante, mas não conseguiu marcar.
Na etapa final o Tiradentes melhorou e começou a dar trabalho ao goleiro Flaysmar. Em uma jogada inesperada, Arlonso tentou o cruzamento, mas a bola foi direto para o gol, empatando jogo para o Tigre da Polícia Militar. No restante da partida as duas equipes buscaram o gol, mas sem êxito. No final o placar ficou mesmo em 1 a 1.
O próximo jogo do Cariri será dia 06 de março, às 20h, na Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte. Já o Tiradentes jogará dia 07 de março, às 16h, no estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia, contra o Pacajus.