Em um jogo cheio de oportunidades, o Cariri conseguiu a 1ª vitória na Série B do Campeonato Cearense. A etapa inicial foi ataque contra defesa. O Negro Anil pressionou bastante o Maranguape, mas faltava o capricho no último toque e na finalização. Enquanto isso, o Gavião da Serra só se defendia. O goleiro Caririense, Flaysmar, era um expectador de luxo. Ele assistia ao jogo dentro de campo.
No 2º tempo, o Cariri mudou e o ataque melhorou. Dalvan, Dagson e Tiaguinho deram muito trabalho a defesa do Maranguape. Em uma bola cruzada por Pará, pela direita, Dagson subiu e cabeceou à queima roupa, obrigando o goleiro Gabriel fazer grande defesa. E não demorou para o Negro Anil ser recompensando. Por volta dos 12 minutos, Tiaguinho entrou em campo. O atleta estava estreando pelo Cariri, pois havia chegado no dia anterior, por empréstimo do Iguatu. Dois minutos depois, bola cruzada da direita, pelo Raphinha Paulista, Dalvan não conseguiu o domínio e Tiaguinho, de fora da área, acertou um lindo chute, indefensável, abrindo o placar na Arena Romeirão. No 1º toque na bola, Tiaguinho fez a alegria da torcida. A partir daí o Maranguape buscou pressionar. O técnico Roberto Carlos fez mudanças que surtiram efeito. Dênis, Vitinho, Calango e Wenderson eram os atletas mais perigosos. Na bola parada, Iago tentava, mas o Cariri segurou o resultado de 1 a 0, conseguindo a primeira vitória da competição e ficando, momentaneamente, na vice-liderança da Segundona Cearense.
Depois do jogo, Tiaguinho falou com o Replay. Veja a seguir. Aproveite, se inscreva no YouTube e siga no Instagram, Replay com Toni Sousa. Fique por dentro das notícias esportivas no site www.replay.tv.br.