A Raposa Caririense recebeu a equipe do Caucaia no Estádio Inaldão, partida válida pela 5° rodada do Quadrangular do Rebaixamento. A equipe barbalhense vinha de uma vitória diante do Atlético-CE e precisava de um resultado positivo para ficar fora da zona do rebaixamento. O Barbalha foi superior à Raposa Metropolitana durante todo o primeiro tempo, mas não conseguia converter as chances em gols. Até que, aos 32 minutos da primeira etapa, Alan Victor driblando dois jogadores do Caucaia, na entrada da pequena área, chutou no cantinho para abrir o placar para a Raposa Caririense. Logo em seguida, aos 35 minutos, algo inusitado aconteceu. O jogo foi paralisado por mais 20 minutos devido a uma queda de energia. Vale ressaltar que uma parte do Crajubar já sofria com oscilações de energia durante todo o dia. Voltando ao jogo, na segunda etapa não teve muita emoção. A equipe do Barbalha soube administrar o resultado e saiu vitorioso do confronto. Com o término da rodada, a Raposa Caririense sobe para o 2° lugar com 7 pontos, abrindo a zona do rebaixamento vem o Caucaia com 6 pontos.
Na próxima rodada o Barbalha vai até o Estádio Domingão, enfrentar o Horizonte, líder do quadrangular. Já a Raposa Metropolitana recebe a equipe do Atlético-CE no Estádio Raimundo de Oliveira.
Aproveite, inscreva-se no Youtube e siga no Instagram, Replay com Toni Sousa. Fique por dentro das notícias esportivas no site www.replay.tv.br.