A diretoria do Barbalha segue se reunindo, planejando 2025. Ao contrário dos últimos dois anos, quando a Raposa Caririense era o único time da região na elite do futebol alencarino, agora a equipe terá concorrência, pois o Cariri conseguiu o acesso na Série B deste ano. Para não passar por problemas semelhantes do que ocorreram em 2024, os dirigentes barbalhenses já estão buscando parceiros, com objetivo de reforçar o setor financeiro do clube.
Na tarde desta terça-feira (25), o presidente do Barbalha, José Airton Coelho, esteve se reunindo com Renenson Gomes e Carlos Taffarel, dirigentes do time, e Jorge Luiz, o Bacalhau, confirmado como técnico da equipe. É intenção da diretoria manter toda a comissão técnica que esteve trabalhando com Jorge Luiz, durante o estadual deste ano. Outra definição é que Rafael Abrantes, que já foi diretor de futebol do Barbalha, retornará ao clube. Ele se juntará ao técnico Jorge Luiz e Robson Palácio, na montagem do elenco. Robson foi o responsável pela formação do time em 2024, já para 2025, ele também deverá assumir a função de supervisor do time.
Na reunião desta terça-feira, Jorge Luiz solicitou da diretoria, uma semana antes do início da pré-temporada, um período para avaliação de atletas da região. O treinador quer buscar novos talentos que possam fazer parte do elenco da Raposa Caririense. A diretoria já está contactando alguns jogadores, mas irá deixar sob sigilo, até que os contratos sejam assinados e publicados no Boletim Imformativo Diário da CBF.