Desde o término da Série B do Campeonato Cearense de 2024 que a situação dos jogadores junto ao clube ficou indefinida. Pelo menos, quando o assunto é o pagamento dos salários. A última partida do clube na competição foi dia 21 de abril e de lá para cá a reportagem do Replay vêm recebendo inúmeras reclamações de atletas que defenderam o Verdão do Cariri e seguem sem salários. Alguns chegaram a falar em entrevista sobre o assunto como Talisson Calcinha e Rodney.
Na última sexta-feira (19), jogadores entraram em contato com o Replay e afirmaram que a situação anda insustentável. Os atletas pediram para não serem identificados. Segundo foi informado a nossa reportagem, há um grupo de WhatsApp onde os jogadores conversam. Um dos problemas é que o tempo está passando e as promessas feitas pela diretoria não estão mais surtindo efeito. Para piorar, as mensagens enviadas e ligações feitas para dirigentes, principalmente, o presidente, ficam sem retorno. A possibilidade de uma ação coletiva, na justiça do trabalho, já está sendo discutida pelos atletas.
O Replay tentou contato com o presidente icasiano, Aloísio Gregório, nesta segunda-feira (22). Mensagem foi enviada questionando a situação dos salários dos jogadores que disputaram a Série B do Cearense pelo, mas até a publicação desta matéria não recebemos resposta.