Os amantes do futebol feminino foram surpreendidos na tarde desta quarta-feira (13). O técnico do R4, Arclébio Soares, pediu demissão do cargo e está fora do time. A reportagem do Replay entrou em contato com o presidente do clube, Ronaldo Angelim, que através de mensagem via WhatsApp, confirmou a saída do treinador, mas não deu detalhes.
O Replay também entrou em contato com Arclébio Soares. O treinador disse apenas que estavam ocorrendo divergências entre ele e Angelim. Arclébio preferiu não falar quais eram as divergências, mas disse que resolveu entregar o cargo, para que o trabalho prossiga normalmente. Ele frisou que ficará do lado de fora do campo, torcendo pelas meninas, no seguimento do Campeonato Cearense de Futebol Feminino.
Arclébio Soares trabalhava com Ronaldo Angelim desde 2006, entre futebol masculino e feminino. Angelim criou o Fortaleza, equipe masculina e depois o time feminino, que não demorou a se chamar R4. Atualmente, o ex-zagueiro de Flamengo e Fortaleza, concentra as atenções no futebol feminino. Com Arclébio Soares no comando o R4 ganhou vários títulos e acessos para competições, inclusive, nacionais, como o Campeonato Brasileiro Série A3. Em 2021, foi campeão da Copa Replay de Futebol Feminino, o que chamou a atenção da Federação Cearense de Futebol para a categoria na região e em 2022, a FCF abriu uma chave caririense no estadual.
Sem Arclébio Soares no comando a expectativa é que Cícero Eliziário, também conhecido como Lili, que era auxiliar de Arclébio, venha a assumir o time. O R4 joga na noite desta quarta-feira (13), às 20h, no estádio Lírio Callou, O Inaldão, em Barbalha, contra o Crato.
Fique bem informado(a), se inscreva no YouTube e siga no Instagram, Replay com Toni Sousa. Acesse; www.replay.tv.br.