Nos últimos dias, surgiram rumores de que havia um clima de descontentamento no Icasa. Há quem diga que o investidor do clube, Juracy Silva, estaria insatisfeito com a postura que alguns dirigentes. Também houve especulações que membros da diretoria estariam insatisfeitos com Juracy. Ninguém veio a público falar sobre o assunto.
Na última sexta-feira (29), a reportagem do Replay conversou com o técnico, Lamar Lima, e o investidor, Juracy Silva, e ambos disseram que estavam foçados na formação do elenco. Juracy disse que estava surpreso com inúmeras mensagens que recebeu sobre um possível rompimento dele. Lamar afirmou que a maior preocupação era o assédio aos jogadores que estavam contratados pelo Icasa, mas que estava concentrado na montagem do time.
Neste sábado (30), Lamar Lima e Juracy Silva almoçaram com membros da diretoria icasiana. A reportagem do Replay apurou que o clima foi de tranquilidade e que algumas situações, quanto as funções no departamento de futebol foram alinhados. Inclusive, ficou definido que Lamar Lima deve representar o time no conselho arbitral da Série B do Cearense, na Federação Cearense de Futebol. Existe, ainda, a possibilidade de Juracy Silva acompanhar o técnico icasiano.
O Replay recebeu a informação que o Icasa deve anunciar mais dois atletas nesta segunda-feira (02).
Se inscreva no YouTube e siga no Instagram, Replay com Toni Sousa. Acesse; www.replay.tv.br.
A região do Cariri nunca teve um time que realmente se destacasse a ponto de ser referência estadual ou nacional, e dificilmente terá. Ficar debatendo sobre os times locais é perda de tempo, pois nenhum deles conseguiu construir uma história consistente ou representativa. O Icasa, por exemplo, não é e nunca foi o maior símbolo de Juazeiro. A cidade é muito mais rica culturalmente e historicamente para ser resumida a um clube sem relevância maior no cenário esportivo.
Tamos juntos Icasa