noticias Seja bem vindo ao nosso site Replay.Tv.Br!

Futebol Cearense

Com reação espetacular do Ferroviário, a equipe conquista o tricampeonato da Taça Fares Lopes

Com o título o Ferrão garantiu a vaga para a Copa do Brasil de 2025

Publicada em 08/12/24 às 14:55h

Eduardo Benjamin


Compartilhe
Compartilhar a noticia Com reação espetacular do Ferroviário, a equipe conquista o tricampeonato da Taça Fares Lopes  Compartilhar a noticia Com reação espetacular do Ferroviário, a equipe conquista o tricampeonato da Taça Fares Lopes  Compartilhar a noticia Com reação espetacular do Ferroviário, a equipe conquista o tricampeonato da Taça Fares Lopes

Link da Notícia:

Com reação espetacular do Ferroviário, a equipe conquista o tricampeonato da Taça Fares Lopes
 (Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC)

Na tarde desse sábado (07), o Estádio Presidente Vargas foi palco da partida de volta da final da Taça Fares Lopes 2024. No jogo de ida, o Floresta venceu o Ferroviário pelo placar de 2 a 0. Portanto, o Tubarão da Barra precisava no mínimo vencer o jogo por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Vale ressaltar que o campeão garantia a vaga para a Copa do Brasil de 2025. Em uma partida de um primeiro tempo de total domínio do Ferroviário, a equipe fez dois gols no tempo regulamentar e nos pênaltis se consagrou campeão diante do Lobo da Vila. 

Os dois gols da partida foram marcados ainda na etapa inicial. Janeudo abriu o placar aos 16 minutos para o Ferroviário, e Fernando Cearense ampliou no final do primeiro tempo. A etapa final foi marcada por poucas oportunidades para os dois lados. Por fim, no tempo regulamentar, a partida ficou no 2 a 0, no agregado 2 a 2, portanto, a decisão foi para os pênaltis. Nas penalidades, os dois goleiros brilharam, Wilderk, goleiro do Floresta, pegou duas cobranças, uma delas do capitão da equipe adversária, Ciel. No entanto, a noite era de Carlão, goleiro do Ferroviário, o atleta defendeu duas cobranças e ainda marcou nos pênaltis. Portanto, pelo lado do Floresta, Ícaro, Andrew, Guilherme, Vitinho, Luan Viana e Davi converteram as penalidades. Bismarck, Wesley e Lucas Gonçalves não conseguiram converter as cobranças para o Lobo da Vila. Já pelo lado do Ferroviário, Roney, Ramires, Állef, Davi Torres, Carlão, Riquelme e João Cubas marcaram. Ciel e Iverton desperdiçaram as cobranças. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)99724-8778

Copyright (c) 2024 - Replay.Tv.Br
Converse conosco pelo Whatsapp!