Neste domingo (29), o Barbalha enfrentou o Sousa-PB, no Estádio Marizão. Em um jogo muito disputado, a equipe perdeu para o Dino por 3 a 0.
O Barbalha veio com a seguinte escalação: Valência; Popó, Fabrício, Levi e Diego; Lázaro, Aldair, Juninho e Kauan; Alan Vitor e Romário. A Raposa fez variações táticas durante o jogo, na defesa a equipe atuava com um 4-4-2 e no ataque os laterais tinham total liberdade para chegarem à defesa adversária.
O jogo estava muito disputado, as duas equipes atacando muito. No início, o Sousa-PB tinha mais posse de bola, no entanto, quem deu o primeiro chute à meta foi o Barbalha. A Raposa mesmo fazendo um bom 1° tempo, acabou sofrendo dois gols. A etapa inicial, terminou de 2 a 0 para o Dino, Diego Ceará e Kiko Paraíba marcaram para o Sousa-PB.
No decorrer do 2° tempo, o técnico do Barbalha modificou, aos poucos, toda a equipe. Entraram: Alex; Gabriel Bilo, Renan, Carlos Jr e Zidane; Ivens, Gabriel Andrade, Hauriano e Erickim; Yure e Luiz Henrique. A Raposa Caririense teve mais espaço para trabalhar a bola. Gabriel Andrade e Erickim entraram muito bem. Entretanto, o Barbalha ainda sofreu mais um gol, Ian Augusto fechou a conta para o Sousa-PB.
Mesmo com a derrota, o técnico do Barbalha, Jorge Luiz, gostou muito deste amistoso. O treinador viu pela primeira vez a equipe jogando junto, logo contra o atual campeão paraibano.
Aproveite, inscreva-se no YouTube e siga no Instagram, Replay com Toni Sousa. Acesse; www.replay.tv.br.