O radialista, Delton Sá, do Timaço da Vale FM, está fazendo a cobertura dos jogos da Seleção Brasileira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Na ocasião, Delton encontrou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues e perguntou sobre o caso do Icasa, que aguarda receber uma indenização milionária, por não ter jogado a Série A do Brasileiro de 2014.
Relembrando o caso
Em 2013 o Icasa ficou em 5o lugar, na classificação final, da Série B do Brasileiro. O 4o colocado foi o Figueirense-SC, com um ponto a mais que o time icasiano. O Verdão acionou o Superior Tribunal de Justiça Desportiva alegando que o clube catarinense havia atuado com um jogador irregular. Mesmo reconhecendo a irregularidade, a CBF não permitiu que o Icasa atuasse na Série A do Brasileiro, pois entendia que o prazo do clube protestar havia prescrito. Só que o STJD entendeu diferente e deu ganho de causa ao Verdão do Cariri em todas as instâncias.
O Icasa aguarda receber uma indenização milionária, que atualmente, gira em torno de 52 milhões de reais. Mas, a CBF até o momento vem protelando o pagamento e o clube se ver no prejuízo.
Na tarde desta sexta-feira(08), o radialista, Delton Sá, falou com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, sobre o assunto. Veja o que ele falou. Comente o que você acha.