Alguns jogadores do Icasa já deixaram Juazeiro do Norte. A eliminação na Série B do Cearense foi algo que decepcionou a todos no clube e o sentimento de frustração é evidente. Através de mensagens vários atletas destacaram a tristeza por não terem conseguido o acesso. Em contato com a reportagem do Replay, o meia Bruninho que ficou quatro jogos sem atuar devido uma contusão, expressou a tristeza pela derrota, pediu desculpas ao torcedor, mesmo tendo entrado no último jogo, podendo agravar a lesão que o tirou dos gramados por mais de 30 dias.
Felipe Dias, o capitão, foi outro que também deixou mensagem de despedida, mas não disse adeus. Colocou um até breve, dando a entender que pode retornar ao clube.
O atacante Junnior Batata escreveu nas redes sociais que procurou fazer o melhor dele, mesmo reconhecendo limitações, comuns ao ser humano. Agradeceu a torcida pelo apoio e destacou o pessoal da rouparia, secretaria, o supervisor Talisson e fez uma menção maior o e executivo de futebol, Fabiano Rodrigues. Junnior Batata escreveu; “obrigado por confiar no meu trabalho, saiba que você foi o responsável por todos os atletas aceitarem esse grande desafio. Obrigado por todos os dias você está presente no Club sendo motorista, presidente, diretor, conselheiro e digo mais, foi um paizão de todos”, finalizou.
Vários atletas já retornaram para casa, mesmo sem receberem os dias trabalhados. Contudo, a diretoria prometeu resolver essa situação, em breve. Pelo menos, foi o que alguns atletas relataram a reportagem do Replay.