Cleibson Ferreira da Silva é pernambucano e foi revelado pelo Sport, em 1991. Durante a carreira o atleta teve passagem por diversos clubes, no Cariri ele passou pelo Guarani e pelo Crato. O pernambucano se aposentou como jogador profissional em 2006, no Brusque. No mesmo ano, Cleibson iniciou a carreira de treinador.
Desde 2018 ele está fora do Brasil, nesse ano ele foi à Bolívia treinar o Destroyers, devido ao bom trabalho ele foi comandar um time da Oceania. O treinador voltou para a Bolívia em 2020, pois estava negociando com o Aurora, tradicional equipe do país, no entanto o campeonato ficou sem jogos, por causa da pandemia.
Em 2021, Cleibson retornou para o Destroyers, no qual levou o time ao título do estadual de Santa Cruz de la Sierra, de forma invicta. Em 2022, Cleibson Ferreira foi campeão Beniano com o Gran Mamoré, e vice-campeão da Copa Simón Bolívar. Pela sequência de bons trabalhos, o San Lorenzo de Potosí contratou ele. Com o comando do pernambucano, a equipe conquistou o Adequação, torneio que representava o primeiro turno do estadual. Atualmente o treinador está no Real Potosí, time que foi campeão estadual, de forma invicta, e chegou até às quartas de final da Copa Simón Bolívar. Até o momento, na temporada, o Real Potosí está invicto e lidera a Copa Simón Bolívar. Pelos resultados bons, Cleibson já foi eleito como melhor treinador do estadual de Potosí.
Veja a seguir uma foto do elenco do Guarani de 2002, no qual o Cleibson Ferreira da Silva está utilizando a camisa 9.
Fonte da foto: Arquivo pessoal de Cleibson Ferreira.