O programa Replay recebeu, nesta segunda-feira (11), o ex-goleiro e preparador de goleiros de Guarani, Barbalha, Icasa, Atlético de Cajazeiras e etc, Neto Santana. Netão, como é conhecido pelos amigos, contou inúmeras histórias de bastidores. Fatos que ninguém jamais relatou na imprensa, como por exemplo, o dia em que ele teve que ficar em um motel com o técnico Roni Araújo, o motorista que foi carregado nos braços do jogadores, o técnico que queria mudar a posição da estátua de Santo Antônio para dar sorte ao Barbalha, o goleiro que era bonito de olhos, mas feio de rosto e por aí vai.
Enquanto Neto Santana falava, várias mensagens de ex-atletas chegavam no chat do YouTube, pedindo para que Netão falasse sobre algum fato específico. Uma dessas pessoas foi o preparador físico do Fortaleza, Emerson Santana, conhecido em Juazeiro como Fumê. Netão disse que Emerson tentou ser goleiro, mas como era muito “meigo” não deu certo e que deveria agradecer a ele, pois Emerson Santana agora está em um grande time, como o Fortaleza, em uma boa função. Com irreverência, Netão lembrava dos fatos e brincava com os amigos.
Veja a participação de Neto Santana no Replay, no vídeo a seguir. Aproveite, se inscreva no YouTube e siga no Instagram, Replay com Toni Sousa. Acesse; www.replay.tv.br.