Por ocasião das comemorações dos 188 anos da Polícia Militar do Ceará, houve na última segunda-feira (22), um jogo de futebol feminino, na Arena Romeirão Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte. Foi a primeira partida com mulheres jogando, após a inauguração do estádio.
O jogo foi um confronto das policiais militares que trabalham na capital e região metropolitana de Fortaleza contra as policiais que atuam na região do Cariri.
O placar do jogo de futebol feminino terminou de 2 a 0 para as policiais da capital. Os dois gols foram marcados por Juliana Pinheiro. Aliás, ela foi a primeira mulher a fazer gol no novo Romeirão.
Juliana Pinheiro é cabo da PMCE. Ingressou na corporação em 2013, ainda no Ronda do Quarteirão. Atualmente, faz parte da cavalaria da capital cearense. Aos 33 anos, não perdeu o sonho de ser jogadora de futebol. "Amo a polícia, amo ser policial, amo o que faço, mas a gente sabe. Um sonho é um sonho. Seria muito bom vivenciar isso", disse ela.
Durante as comemorações dos 188 anos da PMCE, na Arena Romeirão, Juliana Pinheiro concedeu entrevista. Veja o que ela falou.