noticias Seja bem vindo ao nosso site Replay.Tv.Br!

Futebol Feminino

É agora ou nunca; disse Marta sobre título inédito da Copa do Mundo

Rainha revela sofrimento com grave lesão que quase a tirou do Mundial e se diz orgulhosa por ser a maior artilheira da competição em todos os tempos

Publicada em 23/07/23 às 09:05h

ge.globo.com


Compartilhe
Compartilhar a noticia É agora ou nunca; disse Marta sobre título inédito da Copa do Mundo  Compartilhar a noticia É agora ou nunca; disse Marta sobre título inédito da Copa do Mundo  Compartilhar a noticia É agora ou nunca; disse Marta sobre título inédito da Copa do Mundo

Link da Notícia:

É agora ou nunca; disse Marta sobre título inédito da Copa do Mundo
 (Foto: reprodução youtube)
Na véspera da estreia do Brasil na Copa do Mundo Feminina, a craque Marta falou sobre suas expectativas para a competição. Aos 37 anos, a Rainha vai para seu sexto Mundial e não esconde que sonha muito com o título inédito – que passou perto em 2007 quando a seleção foi vice-campeã.

- Às vezes antes de dormir, com olho fechado, a gente pensa: “E se a gente chegar na decisão...”. Seria maravilhoso! A Copa do Mundo perfeita para o Brasil seria vencer. Chegar na final e, dessa vez, ganhar. É muito complicado pensar em outro cenário. Para mim, particularmente, como jogadora e atleta, é agora ou nunca – afirmou Marta em entrevista ao site oficial da Fifa.

Embora esteja recuperada de uma grave lesão no joelho sofrida no ano passado, a mais grave de sua carreira, Marta ficará no banco de reservas contra o Panamá na estreia da seleção no Mundial.

A Rainha revelou na entrevista que sofreu muito nesse período de recuperação e que temeu ficar fora da Copa.

- Foi bastante difícil. Eu ouvia os comentários das pessoas, de que não sou mais uma menina de 20 anos: “Será que vai voltar a jogar? Será que vai voltar bem?”. É lógico que foi um dos mais desafios difíceis porque nunca fiquei tanto tempo sem poder fazer o que mais amo - contou.

Maior artilheira das Copas do Mundo (feminina ou masculina), com 17 gols em cinco edições do torneio, Marta disse se sentir honrada com a marca.

- Tenho uma felicidade muito grande de saber que sou recordista. Mas isso representa a nação brasileira. Isso não representa só a Marta, mas todas nós. Para mim é uma honra muito grande poder ser a detentora desse recorde. E quem sabe fazer um pouco mais – prometeu.

O Brasil estreia na Copa do Mundo nesta segunda-feira, às 8h (de Brasília), diante do Panamá, pelo grupo F da competição, que também conta com França e Jamaica. Eliminada nas oitavas de final nas duas últimas edições, a seleção brasileira tenta voltar a disputar uma final de Mundial, o que só conseguiu uma vez, em 2007, ficando com o segundo lugar.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)99724-8778

Copyright (c) 2024 - Replay.Tv.Br
Converse conosco pelo Whatsapp!