noticias Seja bem vindo ao nosso site Replay.Tv.Br!

Fora de Campo

Faltou hombridade, disse Flávio Araújo sobre demissão no Altos do Piauí

Publicada em 24/05/24 às 20:41h

Eduardo Benjamin


Compartilhe
Compartilhar a noticia Faltou hombridade, disse Flávio Araújo sobre demissão no Altos do Piauí  Compartilhar a noticia Faltou hombridade, disse Flávio Araújo sobre demissão no Altos do Piauí  Compartilhar a noticia Faltou hombridade, disse Flávio Araújo sobre demissão no Altos do Piauí

Link da Notícia:

Faltou hombridade, disse Flávio Araújo sobre demissão no Altos do Piauí
 (Foto: Toni Sousa)
Na última rodada do Campeonato Brasileiro Série D, o Altos-PI perdeu para o Tocantinópolis pelo placar de 3 a 1. No entanto, o que chamou mais atenção não foi o resultado, mas sim o que aconteceu após o jogo. Flávio Araújo, velho conhecido dos caririenses, foi comunicado do desligamento. O técnico não ficou indignado pela demissão, pois o próprio falou que este é um processo comum na carreira de treinador. O que deixou Flávio mais chateado foi a forma como foi comunicado do desligamento. O atual presidente da equipe piauiense, Warton Lacerda, comunicou em um grupo de WhatsApp que a comissão técnica e Flávio Araújo estavam demitidos. O técnico recebeu a notícia por dois jogadores e a comissão, mas, a princípio, pensou que não passava de uma fake news. Porém, quando estava jantando, ele foi surpreendido pelo supervisor Marcio Ferreira confirmando a veracidade da informação. "Eu sai do vestiário para o ônibus por volta das 19h15min e naquele momento fui chamado por minha comissão e dois jogadores que já estavam vendo as notícias na internet. De imediato, afirmei que era fake, mas cheguei a chamar o supervisor do time Marcio Ferreira que até aquele momento também não havia sido comunicado. Porém, quando paramos para jantar alguns minutos depois ele me chamou e confirmou, mas a partir dali o questionamento não foi a demissão, mas sim a falta de hombridade, atitude rasteira de sequer olhar nos meus olhos ou me procurar para fazer isso, pois se técnico de futebol tiver medo de demissão ele não trabalha, o questionamento não foi ser demitido e sim como foi feito”; afirmou Flávio Araújo.

O técnico é o atual campeão do Campeonato Piauiense, fato que não acontecia desde 2021. Após a saída, Flávio foi questionado sobre o futuro, e o próprio falou que já apareceram duas propostas, mas precisa de um tempo. "Graças a Deus já apareceram dois clubes. O trabalho que eu fiz aí me credenciou a voltar bem para o mercado e quanto a isso eu sou grato aos atletas e comissão, mas eu preciso de uns dias para oxigenar a cabeça, pois mesmo com toda minha experiência como atleta e como técnico eu fiquei muito abalado”; concluiu o ex-técnico do Altos-PI.

Aproveite, inscreva-se no Youtube e siga no Instagram, Replay com Toni Sousa. Fique por dentro das notícias esportivas no site www.replay.tv.br.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)99724-8778

Copyright (c) 2024 - Replay.Tv.Br
Converse conosco pelo Whatsapp!