Alguns jogadores que disputaram a Série B do Campeonato Cearense de 2024 pelo Icasa, reclamaram de pendências financeiras com o clube e acionaram a justiça do trabalho. Um desses atletas foi o goleiro Fábio Deós. O jogador chegou a falar ao Replay sobre a insatisfação quanto a demora da diretoria icasiana a resolver a situação financeira dos atletas.
O Replay teve acesso a sentença da ação trabalhista. A advogada de defesa do Icasa, Taís Santana, pediu o arquivamento do processo por inépcia da petição inicial. No entendimento da defesa a ação do jogador havia falhas e contradições na petição.
Na decisão da juíza do trabalho substituta, Symeia Simiao da Rocha, decidiu: “extinguir sem julgamento do mérito e ARQUIVAR, a ação trabalhista proposta por FÁBIO DEÓS FERNANDES em desfavor de ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA RECREATIVA E CULTURAL ICASA”.
A reportagem do Replay entrou em contato com Fábio Deós e o goleiro disse que não estava sabendo do resultado, pois não foi comunicado sobre a decisão judicial.