O zagueiro Isac, natural de Brejo Santo, foi campeão sul-americano Sub-17, com a Seleção Brasileira. O atleta defende, atualmente, o Red Bul Bragantino - SP.
O Brasil venceu a Argentina, por 3 a 2, neste domingo (23), pela última rodada da fase final da competição. Riquelme, Dudu e Da Mata fizeram os gols brasileiros. Giménez e Echeverri descontaram para os hermanos. O Brasil foi campeão invicto, com 7 vitórias e 2 empates. O time também teve o melhor ataque com 24 gols marcados.
O interessante é que a Seleção Brasileira, comandada pelo técnico Phelipe Leal, só pode comemorar o título duas horas depois. Como o Equador tinha chances de alcançar o Brasil em número de pontos, no hexagonal final, e passar no saldo de gols, a torcida era para que a Venezuela não perdesse o jogo. Foi o que aconteceu, o Equador abriu o placar, mas a Venezuela empatou e jogo terminou 1 a 1. Dessa forma o Brasil ficou em 1º com 13 pontos, o Equador em 2º lugar com 11 pontos, seguido de Argentina, em 3º, com 07 pontos, mesma pontuação da Venezuela, em 4º lugar. Essas quatro seleções se classificaram para a Copa do Mundo Sub-17 que ocorrerá em novembro, sem sede ainda definida.
Agora Isac Silvestre retorna ao Red Bul Bragantino para continuar trabalhando, na esperança que possa ser lembrado também para defender o Brasil na Copa do Mundo Sub-17.