publicidade

Raul Santos fora do Ferroviário

;
publicidade
Depois da saída de Raimundo Wagner, da coordenação de futebol de base do Ferroviário, outro profissional também deixou o clube. Trata-se de Raul Santos que era o executivo de futebol do Tubarão da Barra.
Raul Santos chegou ao Ferroviário com a fama de realizar bons trabalhos em equipes do interior como Barbalha e Iguatu, também com boa passagem pelo Caucaia. Ele chegou a Barra do Ceará com o desafio de realizar um bom trabalho em um time tradicional da capital e de torcida exigente, como o Ferroviário. O ano de 2023 foi um dos melhores da história do clube, sendo vice-campeão da Taça Fares Lopes e campeão invicto da Série D do Brasileiro. Participou diretamente na criação de processos internos do clube, desde novas instalações, negociações de atletas e percentuais de atletas de base, que nunca tinha feito, sem falar que o ano que mais entrou dinheiro na conta do clube, mais de 9 milhões de reais.
Apesar de um 2023 especial, 2024 não foi a mesma coisa. O setor financeiro deixou a desejar e acabou interferindo no futebol. O time foi rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série C e acumulou salários atrasados no grupo. Situação que acabou interferindo no trabalho.
Após uma reunião com a diretoria coral, Raul Santos deixou o Ferroviário, nesta segunda-feira (09). Ele emitiu uma nota agradecendo o período que esteve no clube e agora seguirá novos rumos.
publicidade
Rolar para cima